Menu

quarta-feira, 14 de março de 2018

Fiat Palio sai de linha, mas continua fazendo sucesso nas vendas pela internet


Fiat Palio Sporting 2017




Após 22 anos, o Fiat Palio, modelo mais importante da história da marca no Brasil, foi aposentado. O hatch ítalo-mineiro foi um fenômeno: tirou o Volkswagen Gol trono de mais vendido do Brasil e fez a marca italiana ser a líder de vendas por aqui.

O interessante é que, mesmo não sendo mais fabricado, o modelo é muito buscado e ofertado no mercado de carros usados e apresenta pouca desvalorização.

Na OLX, o modelo ocupa o 3° lugar no ranking dos termos mais buscados em 2017 – foram 6 buscas por Palio por minuto. Aproximadamente 120 mil Palios foram vendidos no ano passado por meio da plataforma, movimentando mais de R$ 1,5 bilhão nas transações.
Fiat Palio Fire 2016



E além de serem muito buscados e comercializados, eles são vendidos rapidamente: em 50% dos casos, esses modelos ganham um novo dono em até 6 dias.

Quase 50 mil em 2018
Segundo dados da Fenabrave, apenas em janeiro de 2018 foram transacionados mais de 48 mil Palios seminovos no mercado. Deste total, cerca de 10 mil foram negociados por meio da OLX, o que representa 21% das vendas.

 Melhor versão para comprar

O Palio Fire será sempre uma escolha legal.

Mas, entre as opções do “novo” Palio, como comentei antes, o 1.4 acaba sendo o mais equilibrado em termos de custo/benefício – mais ágil, econômico e eficiente do que o 1.0 e mais barato do que o 1.6 16V. Fazendo uma rápida pesquisa na internet, você encontra o Fiat Palio Attractive 1.4 seminovo, pouco rodados e com preços bem interessantes.
Joga a favor do Palio 1.4 a sua maturidade, robustez, mecânica confiável, histórico de sucesso do veículo, espaço interno honesto e porta-malas com a honesta capacidade de 290 litros.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário