Menu

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Honda antecipa pequenas mudanças visuais no Fit

Alterações visuais serão replicadas no modelo brasileiro, mas itens de segurança devem ficar de fora

Dá pra notar as alterações? Faróis, grade e para-choque são novos

Lançado por aqui em 2014, o Fit será reestilizado no Brasil ainda neste ano. Se você está ansioso para saber o que muda, a Honda já divulgou as imagens do novo Fit.

Poucas vezes se viu uma atualização tão sutil como a realizada pela marca japonesa. As alterações incluem uma nova grade frontal, para-choques redesenhados e novos faróis de neblina. Além disso, as luzes de direção diurnas (DRL) e lanternas ganharam leds.

Guias de leds foram adotadas nos faróis

Em alguns mercados o Fit 2018 terá sutis alterações internas, incluindo a adoção de um sistema multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque. O monovolume também evoluiu em segurança, ganhando piloto automático adaptativo com frenagem automática, identificação de pedestres, assistente de permanência em faixa e sensor de reconhecimento de placas de trânsito.

Interior em dois tons é peculiaridade do Japão, que também terá vários itens de segurança 

Assim como seu antecessor, o novo Fit será oferecido com várias opções de motorização na Europa e na Ásia, como o 1.5 de quatro cilindros em linha e injeção direta de combustível, que entrega aproximadamente 130 cv.


Trata-se de uma motorização diferente (e mais moderna) da aplicada no Fit brasileiro, que rende até 116 cv se abastecida com etanol. Nas fotos, aparece a versão híbrida japonesa, que combina um motor 1.5 a combustão (com 110 cv) com um elétrico (30 cv).

Lanternas com leds lembram as do Civic

Nenhum comentário:

Postar um comentário