Motor a gasolina
também ganhou mudanças com foco na economia
Motor a diesel agora equipa versão intermediária, além da topo de linha (Divulgação/Quatro Rodas) |
Nova versão,
motor atualizado e novos equipamentos de série são os destaques da linha 2017
do Mitsubishi Outlander no Brasil. O principal fica para a estreia de uma
versão diesel mais acessível.
O motor 2.0 a gasolina foi atualizado e está mais econômico (Divulgação/Quatro Rodas) |
Até então, a
única versão equipada com o motor 2.2 DI-D turbodiesel de 165cv e 36,7 mkgf era
a topo de linha do modelo, de R$ 199.990. A nova custa R$ 181.990, mas perde o
Full Technology Pack (FTP), que inclui farol alto automático com leds, freio de
estacionamento eletrônico com função Auto Hold, piloto automático adaptativo e
assistente de frenagem automática.
A versão de
entrada, de R$ 135.990, recebeu um motor 2.0 16V a gasolina atualizado. Os 160cv
e 20,1kgfm de torque estão mantidos, mas segundo a Mitsubishi ele ficou 19,8%
mais econômico do que a versão anterior. Além disso, essa versão para a ter
ar-condicionado dual zone. É a única configuração do SUV que usa câmbio CVT.
O Mitsubishi
Outlander também continua com uma terceira opção de motor, um V6 3.0 a gasolina
de 240cv e 31 mkgf de torque, com câmbio automático de seis marchas e tração
4×4. Custa R$ 162.990, mas com o pacote de opcionais FTP citado acima o preço
sobe para R$ 175.990.
Todas as versões
trazem teto solar com fechamento automático e função antiesmagamento, sistema
de monitoramento da pressão dos pneus, painel de instrumentos com computador de
bordo com tela colorida, paddle shifts, piloto automático, sensores crepuscular
e de chuva, central multimídia touchscreen, cinco airbags e (com exceção da
versão de entrada 2.0L) tração integral com seletor eletrônico e sete lugares.
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